Entre em contato com um de nossos especialistas!

Instalação de ar condicionado chiller

Está à procura de instalação de ar condicionado chiller, descubra a empresa líder do mercado. Solicite um orçamento agora e descubra a melhor e maior empresa.

Leia mais

Galeria

instalação de ar condicionado chiller

instalação de ar condicionado chiller O Grupo Orlando é especializada em instalação de ar condicionado chiller.

Todavia os chiller são equipamentos que foram empregados no sistema de ar condicionado, não somente o ar, entretanto equipamentos e produtos podem ser resfriado com chillers. Anteriormente, no Brasil esses equipamentos eram conhecidos como Unidade de Água Gelada, hoje já são famosos e reconhecidos pelo próprio nome em inglês “chiller” – em outras palavras “resfriador”.

Os Chiller são capazes, de proporcionar a refrigeração de uma grande quantidade de ar em pouco espaço de tempo, a instalação de ar condicionado chiller é indicados para eventos, grandes indústrias, farmácias, hospitais, aeroportos, estações de metrô, e refrigeração de grande escala em geral.

Entretanto, a instalação de ar condicionado chiller é projetada para funcionar em ambientes externos, todavia poderá interligar diversas unidades no interior do ambiente, proporcionando a capacidade de resfriarão através da água. A água funcionará semelhantemente a um fluído refrigerante que transportará o calor ou frio para o ambiente interno, ou externo de cada uma das unidades internas. Dentre todos os sistemas que utilizam o chiller, conceituaremos os sistemas VRV. O Grupo Orlando tem uma equipe de engenheiros capacitados a desenvolver a instalação de ar condicionado chiller , para todos os tipos de ambiente. Trabalhamos com equipamentos de ótima qualidade e de fabricantes conceituados no mercado, isso proporcionará total segurança e desempenho do seuchiller


Encontrou o que procurava?

Faça seu orçamento gratis agora mesmo!




Principais cidades e regiões do Brasil onde a Grupo Orlando Engenharia atende Instalação de ar condicionado chiller: